domingo, 28 de setembro de 2008

Retratos de Uma Metrópole - Porto Alegre

Porto Alegre é tão fotogênica que nem precisa ser muito entendedor pra foto ficar com essa atmosfera linda de fim de tarde, cor azul. Aí é só tomar um chimarrão olhando pro horizonte, pensando na vida. Foto tirada com a minha "modesta máquina sem muitos recursos", do Morro Santa Tereza, também conhecido como "morro da televisão", (é lá que estão localizadas emissoras de televisão como RBS-TV, SBT e Record locais). Aconselho conhecer o local em um final de tarde e, de quebra, apreciar o maravilhoso pôr-do-sol do rio Guaíba, que banha a cidade. Sabe como é, só pra lembrar que a vida é bela ;)

A Usina do Gasômetro , um dos pontos culturais obrigatórios, sempre tem algo muito bom acontecendo, como shows e as peças do Porto Alegre Em Cena.




Gosto de caminhar pela rua dos Andradas, também conhecida como rua da praia, observando os pedestres se exercitando, as pessoas tomando sol, as mães e seus carrinhos de bebês e aqueles que não fazem nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii...
achei seu blog na busca do google.
E puxa, achei super interessante!
O pôr-do-sol em POA é simplesmente uma das coisas mais bonitas que já vi. Perfeito.
Continue postando, pra eu passar aqui e ler essas coisas sobre essas duas cidades maravilhosas. :)

Anônimo disse...

Ah Natalia, que bom poder compartilhar uma coisa boa da vida, como essa de ver o pôr-do-sol de POA! É mágico mesmo.
Fico super contente que curtiu o blog, obrigada. E apesar da correria, pode deixar que eu vou postar sempre. Não desisto fácil..hehe.

Super obrigada,