terça-feira, 15 de julho de 2008

Cantor da série Jaspion no Anime Friends

Essa dica vem da minha amiga Elis: Quem tem mais de 30 anos lembra-se do seriado japonês Jaspion, não? Pois as canções eram de Akira Kushida, cantor que embalou a minha infância e apresenta-se (começou dia 11) no maravilhoso Anime Friends, um dos maiores eventos da América Latina relacionado a animes (desenhos japoneses), mas que tem também cosplay, ilustração, música e coisas que você nem imagina. Eu, como apaixonada pela cultura japonesa que sou, não poderia deixar esta dica passar batido. É uma pena que não estou em São Paulo pra aproveitar.



Ainda dá tempo de conferir:

6º Anime Friends:

Quando: 16 a 20 de julho, das 10h às 21h.

Onde: Espaço Mart Center (R. Chico Pontes, 1.500, Vila Guilherme, São Paulo).

Quanto: R$ 10,00 ( dia 16 a 18) e R$ 25,00 (para dia 19 e 20 de julho)

2 comentários:

Anônimo disse...

anime friends é tudo de bom e o akira é um genio, que pena que eu num toh em sampa. eles vem p/ porto?
bju.

Anônimo disse...

paula, realmente não sei por quais cidades passa o anime friends. mas de uma coisa eu sei: é imperdível.
bj.