terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Pelo Rio Grande do Sul eu vou...

Início de ano, entrei em férias de mim mesma. Tudo ficou parado por aqui, bem sei. Também não fiquei muito nem em Sampa nem em Poa; então não há nada a dizer. Não faz muito tempo que estou na capital paulista, mas só agora a cidade começa a incrementar as suas atividades.

E Porto então? Nem se fala...nessa época os gaúchos se pirulitam para as praias e a cidade fica meio fantasma, principalmente nos fins de semana. Paulista também, mas é que tem tanta gente por aqui que sempre sobra alguém. Eu, por exemplo..hehe.

Pra salvar a pátria, como sempre, tiro do fundo do baú algumas fotos. São lugares que conheci no Rio Grande do Sul, esse estado lindíssimo. Seja fazendo trilha de jipe com meu honorável marido, seja como turista (acho que conheço um pouquinho mais do que o turista convencional). Enfim, a quem interessar possa...ê terra boa...


Jipe sendo rebocado no município de Itacolomi (Gravataí)











Passeio em Cambará/RS

Nenhum comentário: