quinta-feira, 29 de maio de 2008


















Inicio este blog na capital gaúcha com céu azul muito piscina, friozinho (meu clima favorito) e com total desprendimento. Acho isso bom demais, tanto pra mim quanto para os leitores.

Foto: Esta é a minha vista de Porto Alegre grande parte do tempo, no Bairro São João, arborizado e de prédios baixos (coisa que sinto bastante falta quando estou em São Paulo). Conseqüência da lei de urbanização da cidade, que permite aos porto-alegrenses avistar o céu. Privilégio que infelizmente muitos paulistas não têm. Não vou mentir que gosto dos arranha-ceús da Avenida Paulista (um dos lugares mais interessantes do mundo), com aquela imponência toda. Mas que muitas vezes, quando estou em São Paulo, sinto falta dessa vista, ah sinto! Atrás de casa, muitas árvores e a constante visita de pássaros de cores e famílias diferentes, que não consigo descrever porque de passarinho não entendo lhufas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida, adorei a idéia do blog. Certeza que histórias muito boas virão por aqui. E eu tb!
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Muito legal teu blog!! Vi teu link na comunidade do orkut!!
Sou um paulista perdido por aqui.
Concordo contigo em relação ao nosso bairro!!
Um abraço

Anônimo disse...

legal joão! apareça sempre que vou atualizar direto, viu?!
beijo.